segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amostra: Placa de amplificação da gradiente?

Gnhei de um amigo uma placa de ampli d GRATIENTE DE 12v tem 2 saidas de ampli, mas instalo os falantes e ela amplifica baixo tem os jumpers p acopração de cd ,radio e fitas,mas eu qro montar um ampli pra guitarra já fiz isto muitas veses mais não tenho os pluges para os slots. se eu jumpear o tapdeck com um potenciometro ele vai dar mais som? que eu faço, por favor me ajudem?
Extraído do: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110318201925AAyHRsi
COMENTÁRIOS:
Os técnicos não têm muito zelo pela língua pátria, talvez porque pensem que ela é inconsistente e confusa. Vamos sujerir algumas alternativas para este texto:
  1. Placa de amplificação→ "placa do amplificador"
  2. Amplifica baixo→ "não amplifica o suficiente"
  3. Jumpers p acopração de→ "jumpers para a ligação de"
  4. Pluges para os slots→ "plugues prontos para estas tomadas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário